Quinta Sagrada

0 Comentários
          Yo galera, deixando alguns mangos legais hoje, deixando o capítulo 16 de 4 Cut Hero com a ajuda da Conexão Diária Scans, o capítulo 19 de Imori 201 e para minha surpresa o 7º episódio especial de Overlord que teoricamente deveria ter acabado no 6º, então provavelmente ele irá continuar até o final do anime... Eu acho. 

          Era para eu ter trazido o 14 de Saito-kun também, mas fiquei sem tempo de revisar ele, na próxima quinta eu trago.

          Se gostaram dos capítulos deixem seus comentários agradecendo a equipe, isso nos motiva a trazer mais o mais rápido possível.


Estamos Recrutando Tradutores e Editores!!
Visite a página Recrutamento para saber como se candidatar.

Mais tarde disponibilizo para ver online.

E-mail da scan: otakubr-mangas@hotmail.com
Página da scan: Otaku: Animes & Mangás
4 Cut Hero
Tradutor: Dyron-kun (CD Scan)
Revisor e QC: Vilão DK
Editora: Yukirin
Capítulo - 16: MEGA | LEITOR ONLINE

Imori 201
Tradutor: Hiro
Revisor e QC: Vilão DK
Editor: Crow666
Capítulo - 19: MEGA | LEITOR ONLINE

Tradutor: Vilão DK
Typesetter: Vilão DK
ESPECIAL - 07 | MKV HD 720p | MEGA | ONLINE NO ANITUBE


Nenhum comentário: