OPÇÕES DE DOWNLOAD

1 Comentários
Venho aqui informar que estamos fazendo mudanças nas opções de downloads, como poucas pessoas comentam nossos projetos, e costumam baixar mais pelo Mega, fica difícil de basear quantas pessoas estão usufruindo de nossos projetos, pois o Mega não disponibiliza opção de ver a estatística de downloads feitos, por isso estarei retirando a opção do Mega, continuarei a upar lá como um backup, caso ocorra algum problema, no lugar do mega coloquei o MinhaTeca que é um site de armazenamento brasileiro, lá tem varias opções, fora que lá é extremamente fácil de baixar e upar os projetos, a velocidade é boa, e difícil de ocorrer erros (até agora eu testando não ocorreu erros), assim deixarei o MediaFire, 4Shared e o MinhaTeca que disponibilizam a visualização de downloads feitos, espero que possam compreender minha razão para isso. Outra coisa, disponibilizei marcadores nas postagens. Obrigado pela atenção galera.

Estamos Recrutando, Precisamos de:


Tradutores de:

Coreano: (Estamos planejando alguns projetos, mas não tem scan gringa traduzindo eles. então precisamos de tradutores de coreano para podermos pegar esse projeto.)
Japonês: (Nós temos a Raw de A-Bout! assim se conseguirmos um tradutor de Japonês poderiamos dar continuidade no projeto sem precisar esperar os gringos.)
Inglês: (Atualmente nossos projetos são pegos de scans gringas assim precisamos de tradutores de inglês para nos ajudar.)
Editores de:
Mangá e Manhwa: (Precisamos de editores que possam editar mangás e manhwas.)
Webtoons: (Precisamos de editores que tenham habilidades suficiente para editar webtoons, pois eles são coloridos.)

E-mail da scan: otakubr-mangas@hotmail.com

Página da scan: Otaku: Animes & Mangás


Um comentário: