LIFE HO Cap - 03

1 Comentários
Espero que estejam gostando de Life Ho, é um manhwa incrível e seu humor é algo surpreendente, então trago para vocês o capítulo 3 de Life Ho. Esse capítulo foi traduzido e editado por Vilão DK ou seja eu.
O que dizer desse capítulo? A cada capítulo que passa vai ficando mais louco e foda, nunca paro de rir, uma coisa é certa galera, aprendam o básico dos chute. Estamos quase acompanhando os gringos no projeto Life Ho quando conseguimos, nós iremos abrir um novo projeto. Espero que gostem desse capítulo e aproveitem e comentem já que agora não tem mais desculpas para não comentar, eu possibilitei comentar com os comentários padrão do blogger ou o box de comentários do facebook. Outra coisa, como estamos com praticamente todos os capítulos traduzidos só faltando a edição de A-Bout!, pedimos a ajuda de quem tiver habilidades em edição para entrar na equipe e nos ajudar. O próximo capítulo sairá na próxima semana, A-Bout! na segunda e Life Ho na quinta. O leitor online vai esta disponível mais tarde.

Lembrando, estamos precisando de Tradutores e Editores para continuarmos e trazer novos projetos com frequência, se estiverem interessado me mandem um e-mail: otakubr-mangas@hotmail.com.
Tradutores de:
Coreano: (Estamos planejando alguns projetos, mas não tem scan gringa traduzindo eles. então precisamos de tradutores de coreano para podermos pegar esse projeto.)
Japonês: (Nós temos a Raw de A-Bout! assim se conseguirmos um tradutor de Japonês poderiamos dar continuidade no projeto sem precisar esperar os gringos.)
Inglês: (Atualmente nossos projetos são pegos de scans gringas assim precisamos de tradutores de inglês para nos ajudar.)
Editores de:
Mangá e Manhwa: (Precisamos de editores que possam editar mangás e manhwas.)
Webtoons: (Precisamos de editores que tenham habilidades suficiente para editar webtoons, pois eles são coloridos.)

Visitem nossa página no Facebook: Otaku: Animes & Mangás





Título: Life Ho

Autor: Wie Sung-Soo
apítulo - 03: MF | 4S | MT | LO


Obs: MF = MediaFire | 4S = 4Shared | MT = MinhaTeca | LO = Leitor Online


Um comentário: